segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Boldrini realiza a sua 12ª corrida em Campinas


O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico de Campinas que atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, realizou no dia 13 de agosto a sua 12ª edição da Corrida e Caminhada Boldrini (Corrida pela Vida), que aconteceu nas dependências do Parque Monsenhor Emílio José Salim (Parque Ecológico), e contou com a participação de milhares de pessoas, entre as quais a deputada estadual Célia Leão, que mais uma vez fez questão de prestigiar o evento esportivo.

“Estamos aqui curtindo a vida, prestigiando e apoiando o trabalho do Boldrini e a todas as pessoas de bem e de amor à vida que vieram para correr. Todos nós precisamos colaborar e ajudar o hospital é bom para a alma”, enalteceu Célia Leão.

A “Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini” é totalmente beneficente. Toda a renda obtida com as inscrições será revertida para o Centro Infantil Boldrini, que será direcionada para o pagamento dos 500 frascos do medicamento Asparaginase, importados em caráter de urgência pelo hospital.



Nenhum comentário: