quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Alckmin dá início às obras do AME Campinas


Célia Leão discursa no evento em Campinas

O governador Geraldo Alckmin esteve em Campinas no dia 2 de agosto para dar início às obras de construção do novo AME (Ambulatório Médico de Especialidades), por meio do programa Saúde em Ação. O investimento é de R$ 78 milhões e viabiliza,  ainda, a construção de um Caps (Centro de Assistência Psicossocial) ao lado do AME e outras 10 clínicas “Saúde em Ação” na Região Metropolitana de Campinas.

A deputada estadual Célia Leão marcou presença na solenidade em Campinas, que contou ainda com a presença do prefeito Jonas Donizette e do Dr. David Uip, Secretário Estadual de Saúde, entre outras autoridades municipais e estaduais.

Em seu discurso Célia Leão enalteceu os investimentos em saúde na região de Campinas. “O nosso AME será o maior do Estado, com a finalidade de realizar cirurgias, exames e diagnóstico por imagem. O governo paulista tem feito muito e ainda fará muito mais pela saúde em toda a RMC”, frisou a parlamentar.

O AME e o Caps funcionarão num terreno de mais de 8 mil m², oferecendo suporte na assistência hospitalar, exames, análises clínicas, diagnósticos por imagem e cirurgia ambulatorial, entre outros. O endereço é avenida Prefeito Faria Lima, 486, Parque Itália, Campinas.

Nenhum comentário: