segunda-feira, 15 de maio de 2017

Célia Leão homenageia comunidade chinesa




A deputada estadual Célia Leão realizou, no dia 5 de maio, uma grande Sessão Solene para homenagear a comunidade chinesa do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa e contou com a presença das maiores lideranças chinesas do Brasil.

Entre os homenageados estavam Song Yang, Cônsul Geral da China em São Paulo; Zhu Sujohn, presidente da Associação Chinesa do Brasil; Guo Jing Liang, presidente da Câmara de Desenvolvimento Econômico e Cultural Brasil-China; Wang.
Wan Rui, presidente de honra da Associação Chinesa do Brasil, entre muitas outras lideranças e autoridades civis e militares de São Paulo


Em sua fala de abertura Célia Leão lembrou a importância da cultura daquele país e a contribuição que a China deu e tem dado ao povo paulista. “São Paulo possui hoje uma das maiores comunidades chinesas fora da China. Sua cultura e seu trabalho incansável, ao longo dos anos, têm ajudando em muito o nosso desenvolvimento e por isso merecem toda a nossa homenagem”, ressaltou a parlamentar.





Nenhum comentário: