terça-feira, 14 de março de 2017

Entidades de Campinas recebem recursos da Fundafresp



A Fundafresp (Fundação dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo) realizou mais uma entrega de recursos financeiros para entidades de Campinas e região. A solenidade de repasse aconteceu na sede da instituição, no dia 10 de março, em Campinas. E contou com a participação da deputada estadual Célia Leão.

Os cheques foram entregues pelo presidente da Fundafresp, Rodrigo Spada, e por José Rosa, coordenador do programa de doações. Estiveram presentes também os srs. Luís Yabiku, secretário municipal de Trabalho e Renda de Campinas; Nivaldo Trevizan, delegado regional tributário; José Lúcio Zambrotti, diretor regional da Afresp, entre outras autoridades e fiscais de renda da região.

A deputada estadual Célia Leão fez um discurso emocionante, enaltecendo a iniciativa do Fundafresp e o empenho dos voluntários das instituições. “Lembro uma frase da Cora Coralina: ‘o importante não é só o ponto de partida; mas ao caminhar e semear, teremos o que colher’. As entidades fazem isso com seu trabalho, seu papel divino, e junto com os fiscais, que antes eram mal vistos, e hoje recolhem parte do seu salário para doar para quem precisa. Este é o caminho da justiça, para que as pessoas sejam tratadas com igualdade”, frisou a parlamentar.


As instituições beneficiadas foram: Apae de Americana, Ação Forte, Vila São Vicente de Paula de America, Aequotam de Americana e Embaixadores da Prevenção. Cada uma destas recebeu um cheque de R$ 6.000,00. A Amic, instituição que atua no Parque Oziel de Campinas, foi contemplada com um cheque de R$ 43.000,00.

Nenhum comentário: