terça-feira, 14 de março de 2017

Campinas debate a reforma política brasileira



A Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Marcos Bernardelli (PSDB) realizou no dia 6 de março um debate especial para discutir a reforma política brasileira. O evento contou com a participação da deputada estadual Célia Leão, além de vereadores e outras autoridades municipais e estaduais. Também marcaram presença, técnicos e advogados especializados em legislação eleitoral.

O objetivo foi trazer novas ideias e sugestões sobre a reforma política, tão discutida e tão necessária para a vida pública no Brasil.

Em sua fala Célia Leão enalteceu o trabalho da Comissão de Estudos e a realização do debate em Campinas. “Este é apenas um primeiro passo para que possamos ajudar o Brasil a tomar as decisões de maneira correta. Coligações, Lei eleitoral, financiamento de campanha, entre tantos outros temas necessários para fazermos uma reforma ampla, que fique bem alinhada com os anseios da população e as necessidades do nosso país”, frisou a parlamentar.




Nenhum comentário: