sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Célia Leão faz a abertura da Equipotel 2016



A deputada estadual Célia Leão foi uma das convidadas para participar da abertura oficial da Equipotel 2016, que aconteceu no dia 19 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento reuniu autoridades e especialistas do setor de hospitalidade de todo o Brasil. A feira engloba segmentos como a cadeia de hotelaria, foodservice (alimentação fora de casa), spas, motéis e atividades como decoração, design, mobiliário, entre outros. 

“A Equipotel abre uma nova era de sustentabilidade, responsabilidade e oportunidades para o setor de hotelaria”, frisou Célia Leão que é também a Coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo e Municípios de Interesse Turístico da Assembleia Legislativa de São Paulo.


A parlamentar foi uma das palestrantes da grande feira, e falou sobre o tema “Acessibilidade, Sustentabilidade, Inclusão Social, Políticas Públicas do Setor e Lei Brasileira de Inclusão (LBI).

A Equipotel 2016, maior feira para o setor de Hospitalidade em toda América Latina aconteceu entre os dias 19 e 22 de setembro. Os organizadores informam que 55 mil visitantes e compradores qualificados e 1.500 marcas expositoras nacionais e internacionais, participaram do evento.

Nenhum comentário: