segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSDB faz sua convenção municipal em Campinas



Atendendo a legislação eleitoral vigente o PSDB de Campinas realizou neste domingo, dia 24 de julho, a sua Convenção Municipal para homologar os seus pré-candidatos a vereador na cidade e também o apoio e participação na chapa encabeçada pelo PSB que tem Jonas Donizette como pré-candidato a prefeito.

O encontro, que aconteceu na sede do partido, reuniu centenas de filiados e militantes tucanos, além de várias lideranças políticas como a deputada estadual Célia Leão, os vereadores Marcos Bernardelli, Jorge da Farmácia, Luiz Cirilo e Gilberto Vermelho. Estiveram também presentes os presidentes Beto Cavallaro (PSDB) e Wanderlei Almeida (PSB) e o atual vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira.

O prefeito de Campinas, Jonas Donizete, marcou presença e falou sobre “gratidão” e a necessidade do apoio do PSDB na coligação que vai disputar o pleito na cidade. “Já fizemos muito juntos pela nossa cidade, e vamos continuar neste caminho, com trabalho, união das nossas forças e de propostas, uma política do bem”, disse o prefeito.

Célia Leão ressaltou o trabalho que está sendo realizado na cidade, uma parceria entre PSB e PSDB que deu e continuará dando certo para Campinas. “Acima de tudo temos que falar em lealdade e gratidão. O meu coração, o nosso coração está com Jonas Donizette”, destacou a deputada.


PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DA CONVENÇÃO
CLIQUE AQUI



Nenhum comentário: